A cantora Simony fez seu retorno oficial aos palcos na noite desta última segunda-feira (2), cerca de um ano e meio após ter sido diagnosticada com quadro de câncer no estômago, e desde então deu início ao tratamento contra o tumor.
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio sobre rumores de affair com Luan Santana
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei que nunca mais”
Em entrevista ao portal Gshow, a artista temeu que não pudesse mais retomar as atividades, em virtude da luta contra a doença. “Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta – que é o que sei fazer, faço desde pequenininha -, pra mim foi uma emoção muito grande”, disse.
“Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo”, descreveu Simony. Para a ocasião em especial, a artista ainda fez duetos com outros artistas como Péricles e Luiza Possi no show. Com a turnê marcada para ter início oficial em 2024, ate lá, ela pretende focar na família e aprimorar os cuidados com a saúde.
“Agora a Simony vai só curtir, viajar, passear, estar com a família. Ano que vem vou trabalhar. Esse ano é da pessoa física, a pessoa jurídica, cantora, retorna ano que vem. Esse ano ela quer viver um pouco fora do hospital, quer fazer um monte de coisas que ela nunca fez na vida, e agora ela quer fazer pois Deus deu uma segunda chance e agora ela quer viver”, disse Simony.
VEJA MAIS: Simony relembra segundo tratamento contra câncer no intestino: “tive medo”