Em entrevista ao Fantástico, Simony comentou sobre o diagnóstico de câncer de Preta Gil. A cantora ligou para Preta quando ficou sabendo que ela havia descoberto o tumor e se colocou à disposição para ajudar, já que acabou de enfrentar a mesma doença.
“Me coloco à disposição”
“Só disse para ela assim: ‘Se você quiser chorar, perguntar ou qualquer coisa, eu me coloco à disposição’. Eu recebi isso de muitas pessoas. Nessa fase, a gente precisa muito de amor”, disse Simony, explicando que, a fase em que Preta está, a da descoberta, gera muitas dúvidas e inseguranças.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Simone abre o jogo sobre relação com Simaria: “Vou deixar bem claro”
Simony enfrentou seis meses de tratamento contra o câncer no intestino, fez quimioterapia, o que lhe ocasionou a perda do cabelo e radioterapia: “Eu comecei a quimio, então eu ficava quatro dias no hospital e 15 em casa. Foram 30 sessões de radioterapia”.
Através do seu perfil no Instagram, Simony compartilhou todos os detalhes do seu tratamento, na missão de ajudar quem estivesse passando pelo mesmo e se surpreendeu com o carinho que recebeu do seu público. “Eu creio que eu ajudei muitas pessoas, eu cheguei a lugares em que muitos médicos não conseguem chegar”, finalizou.