Simony estava em remissão do câncer quando descobriu que precisava entrar em mais uma etapa do tratamento contra a doença. No segundo ciclo, a cantora afirmou que, sentiu medo por causa dos filhos, mas não deixava os pensamentos negativos a invadirem.
A ex-Balão Mágico afirmou que, por conhecer os efeitos colaterais da quimioterapia, acabou ficando abalada com a notícia de que teria um novo tratamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Teria coragem? Billie Eilish tem ‘animal’ assustador de estimação: “são divertidas”
“Tive medo”
“Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, lamentou à Quem. A queda de cabelo de Simony foi um dos diversos efeitos colaterais que enfrentou.
Mãe de quatro filhos, entre 22 anos e 9, a cantora afirmou que sentia medo de partir e deixá-los: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.
“Fiz exame há duas semanas e não tem mais nada, graças a Deus. Agora faltam só mais duas sessões. Acaba em agosto”, celebrou ainda, que vai voltar para a remissão do câncer.