Simony, que ao longo dos últimos meses se dedicou a um tratamento contra o câncer no intestino, abriu o jogo sobre seu retorno aos palcos, e como está o processo de preparação para realizar o aguardado ‘comeback’, marcado para o próximo dia 2 de outubro, em São Paulo.
“A preparação é diária, sigo com acompanhamento de uma fono, que muito tem me ajudado. É um novo recomeço, aos poucos tenho retomado os treinos. Tenho me preparado muito, principalmente psicologicamente. O palco é onde nunca quis deixar de estar”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do tratamento intensivo, Simony explicou que sente uns sintomas das sessões de quimioterapia e imunoterapia. “Ainda sinto muito cansaço, fadigas, falta de ar, mas já era previsto. Estou firme e com fé para seguir em frente”, contou.
Apesar dos dias de luta, a cantora confessou que houve uma oscilação na questão da autoestima durante o período delicado. “Toda mulher que passa por essa luta passa por isso. É um momento muito íntimo nosso, onde nos descobrimos, e, claro, que aos poucos, tudo vai voltando ao normal”, assegurou.