A cantora Simony, de 47 anos, emitiu um pedido de desculpas a Ticiane Pinheiro devido aos trechos de seus depoimentos durante as gravações da série documental intitulada “A Superfantástica História do Balão”. O documentário retrata o grupo musical Balão Mágico, que alcançou um sucesso estrondoso entre os anos de 1982 e 1986.
No episódio três do programa, Simony compartilha sua experiência ao ser substituída por Ticiane Pinheiro na Turma do Balão Mágico. “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá… Ticiane, né, acho?”, diz Simony.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A artista declarou ainda, não ter assistido nenhum dos 70 episódios que Ticiane gravou após substituí-la. “Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia”, afirmou.
“Muito rude”
Após a ampla repercussão, Simony recorreu às redes sociais para apresentar suas desculpas a Ticiane por suas declarações, gravadas em 2021, antes que a cantora tivesse conhecimento de seu diagnóstico de câncer no intestino.
“Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”, disse Simony.
Na sequência, ela elogiou Ticiane Pinheiro: “Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, (foi) tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”, concluiu.
VEJA MAIS: Simony relembra criticas por casamento com o ex-presidiário Afro-X