
Gil do Vigor, do BBB21, confessou em entrevista no Podpah que não entraria no BBB novamente. Mesmo com todo sucesso obtido com a atração, o ex-brother tem um motivo muito forte para tomar essa decisão.
Veja também:
Ex-BBB Francine Piaia possui vídeo íntimo vazado após ser confirmada no 'Power Couple'Campeã do BBB 25, Renata revela sonho de ser apresentadoraGabi Martins exibe marquinha de sol em decote explosivo“Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falou não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, desabafou.
Em outro momento, o economista revelou que sua mãe, Jacira, sofreu muito com o confinamento do ex-brother. “Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”, confessou.
Recentemente, Gil perdeu a paciência com ataques homofóbicos na web. “Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir”, desabafou.
LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho