Gil do Vigor, do BBB21, confessou em entrevista no Podpah que não entraria no BBB novamente. Mesmo com todo sucesso obtido com a atração, o ex-brother tem um motivo muito forte para tomar essa decisão.
“Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falou não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, o economista revelou que sua mãe, Jacira, sofreu muito com o confinamento do ex-brother. “Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”, confessou.
Recentemente, Gil perdeu a paciência com ataques homofóbicos na web. “Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir”, desabafou.
LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho