Sol Vega, que se destacou na edição do BBB4, usou a rede social na manhã deste sábado (12) para anunciar a morte do esposo, vítima da Covid-19.
Tibério Cavagnini, marido de Sol, tinha 60 anos de idade e se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19, por filosofias políticas. Na ocasião, a ex-BBB foi contrária à decisão do marido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse se vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso”, desabafou.
Na manhã deste sábado (12), a ex-sister comentou a morte do marido. “Eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar”, disse ela chorando bastante no vídeo.
Sol Vega afirma que tomou as doses da vacina contra a Covid-19 e levou sua mãe também. A ex-BBB marcou a edição do BBB4, em que protagonizou cenas de brigas icônicas com Marcela, a Mama, sua colega de confinamento.
LEIA MAIS: No ar em ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela comenta cena de sexo com Rafa Vitti