Sol Vega, que marcou a edição do BBB4, fez um post emocionado sobre a morte do marido, que não resistiu a luta contra a Covid-19.
“Não há luto que leve a dor”
“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Sua despedida é sinônimo de saudade na minha vida. Não há luto que leve a dor nem tempo que apague esta saudade. Aqueles que partem, mas nunca abandonam nosso coração, deixam conosco uma saudade sem dimensão”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na época, Sol revelou que o seu marido, Tibério Cavagnini, italiano, se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. “Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse se vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso”, explicou.
O casal estava junto há 16 anos, mas nada formalizado. A família dele é da Itália, mas ele morou muitos anos aqui no Brasil por causa de Sol. A ex-BBB teve dificuldade com as burocracias após o falecimento do marido.
“Queriam que levasse o corpo dele para a Itália, mas não dá pelo covid. Aí queriam cremar, mas também não dá porque precisa da assinatura da mãe ou de alguém da família. Estávamos juntos há 16 anos, mas não éramos casados”, explicou.
LEIA MAIS: BBB22: Animado, Vyni faz depilação íntima em Eliezer e causa espanto