Solange Almeida abriu o coração sobre o processo de tratamento especial que se submeteu pelo vício que possuía em cigarros eletrônicos. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (15), a cantora contou que deixou a saúde comprometida após passar a consumir.
“Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado”, contou a artista, que atualmente precisa fazer um tratamento de fonoterapia para se recuperar. Segundo ela, desde que passou a usar vaper, não teve mais a mesma voz, e passou a enfrentar dificuldades ao respirar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão“, contou Solange Almeida. O tratamento de fonoterapia, inclusive, acontece antes dos shows da artista, que chegou a realizar quase 40 apresentações ao longo do mês de junho, durante o São João.
Na entrevista, a ex-vocalista do Aviões do Forró surgiu acompanhada de um profissional e com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais, e promoveu o alerta ao público sobre os riscos causados pelo uso do cigarro eletrônico.
VEJA MAIS: Solange Almeida mostra corpão sarado em clique de biquíni e conquista elogios