A atriz Solange Couto revelou um casamento de cinco anos que teve com um famoso cantor no fim da década de 1970, durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Embora não tenha citado nenhum nome, a artista se referia ao cantor Sidney Magal, com quem teve um relacionamento entre 1975 e 1980. “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atualmente solteira, Solange Couto afirmou que não guarda mágoa do cantor. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, afirmou a artista, que se separou de Jamerson Andrade no início deste ano.
Em continuação, a famosa atriz da novela O Clone disse que Sidney Magal era um ídolo da música brasileira naquela época, e explicou que diversos outros artistas não podiam falar sobre seus respectivos relacionamentos.
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, contou Solange Couto.
VEJA MAIS: Exclusivo: Solange Couto relembra personagem de ‘O Clone’: “Dona Jura era muito triste”