A atriz Solange Couto, de 65 anos, relembrou uma polêmica que surgiu envolvendo seu nome nos bastidores da novela O Clone (2001), em que ela interpretou Dona Jura, durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Na ocasião, a artista negou que teria vivido affair com Roberto Bonfim, seu colega de cena, após ter sido flagrada por um paparazzo durante um momento a sós na piscina de uma festa à época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Solange Couto, o gesto de carinho ocorreu após a morte do apresentador Osvaldo Sargentelli (1923-2002), que foi um grande contribuidor para o início de sua carreira. “Nunca peguei. Até podia ter pego. Quando eu fiz [a minissérie] ‘Tenda dos Milagres’ (1985), ele estava bem pra caraca. As coleguinhas que pegaram disseram que valia a pena… Ele nunca nem me cantou!”, explicou ela.
Apesar dos rumores, anos depois, em 2004, Solange começou a namorar o massoterapeuta Widson Cordeiro, e se casaram em maio do ano seguinte, mas se separaram em 2009. Ela está divorciada desde o início deste ano, após separação do engenheiro Jamerson Andrade.
VEJA MAIS: Aos 64 anos, Solange Couto posa totalmente nua e impressiona web