Drama

Solange Couto revela episódio de racismo e desabafa: “É muito ruim”

A eterna Dona Jura contou o triste episódio no podcast "Papagaio Falante"

Publicado em 09/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto, atriz, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comentou que sofreu um episódio de racismo em plena agência bancária por um negro. A situação chocante foi contada em riqueza de detalhes.

“É muito ruim”

“Eu fui vítima de racismo na primeira vez de um igual. Por uma pessoa da mesma cor que eu. É muito ruim”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-global relatou que o empregado do Banco insinuou que a atriz era amante do gerente. “O gerente era super meu amigo. Eu levei dois meses sem ir à agência e fui lá confirmar se tinha entrado um pagamento. Cheguei, vi um paletó na cadeira, vi um negro de camisa, gravata e tal e falei. ‘Cadê o Pezino?’ O cara olhou pra minha cara, desceu até o pé, voltou e o olhou pra minha cara: ‘Por que, tu é ‘pega’ dele?”, desabafou.

Sem papas na língua, a atriz revelou que depois que entendeu a situação, não deixou barato. “Eu perguntei o que era pega e ele disse que o gerente era ele. E eu falei ‘Péssimo, péssimo’. Ele ensinou com todas as letras que eu era uma comida do gerente. Eu falei: ‘querido, eu sou cliente e vou tirar minha conta dessa agência, não quero assunto com você porque minha panela de pixe tá furada”, finalizou.

Relação com Sidney Magal

A eterna Dona Jura pegou muita gente de surpresa ao revelar que manteve um relacionamento com o cantor Sidney Magal, que explodiu no país na metade dos anos 70 e era considerado um galã na época.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais”, revelou. 

LEIA MAIS: Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio