Musa da banheira do Gugu nos anos 90, Solange Gomes rejeita a possibilidade de criar um pefil para plataformas de conteúdo adulto. A ex-afazenda disse que fazer isso, seria “regredir” em sua carreira.
“As pessoas ficam me perguntando se vou ter perfil no OnlyFans. A resposta é não. Acho que desde a minha participação em ‘A Fazenda’ já ficou claro que deixei meu lado sensual para trás. É preciso andar para frente, progredir, descobrir em si novas aptidões”, escreveu ela no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Solange garante que respeita quem toma a decisão de fazer isso, porém, ela não acredita que esse seja o melhor caminho para ela. “Mudei minhas roupas. Me libertei da escravidão do corpo perfeito para agradar aos outros. Descobri que posso muito mais do que mostrar e vender o corpo com ensaios sensuais. Tudo passa. Seria regredir. As revistas me deram dinheiro, mas me trouxeram muito sofrimento. Fui julgada, sofri preconceito, excluída de vários lugares, perdi amores. Não quero isso mais para mim com quase 50 anos. Estou lançando minha grife de roupas infantis e também meu segundo livro em setembro”, desabafou.
Veja também: Solange Gomes se revolta com loja de roupas: “Vergonhoso”
“Hoje sou e estou livre daquela mulher sexy demais. Em dois realities que participei, deixei isso bem claro. Não fui atrás de ser a mais bela, fui atrás de novos caminhos e ganhar o meu dinheiro. Fiz questão de não exaltar beleza alguma, pois durante algum tempo da minha vida só me trouxe sofrimento e exclusão. Espero que tenham compreendido o meu desabafo sincero”, finalizou ela, que atualmente está no ar no reality show “Ilha Record”.