Claudia Ohana completou 60 anos em fevereiro e não está preocupada com a idade que tem. A atriz de ‘Vai na Fé’, criticou o etarismo dizendo que mulheres mais velhas podem fazer tudo o que desejam, sem se preocupar com a idade.
A maturidade lhe fez repensar sobre diversos aspectos da sua vida, como a timidez, que resolveu deixar de lado ao envelhecer e é mais criteriosa com seus namorados. Que aliás, está solteiríssima neste momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não boto qualquer um na minha cama”, disparou em entrevista ao Gshow e ainda completou sobre a timidez: “Quanto mais me dispo na frente das pessoas, mais me dispo para mim mesma. Era tímida jovem, agora estou exibida”.
Veja mais: Sandy confessa medo com a chegada dos 40 anos: “Me sinto velha”
“Mulher de 60 faz sexo”
Ao comentar sobre sua idade, Claudia Ohana não se preocupa ao ser chamada de velha, mas criticou o etarismo: “Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento, como se ela fosse ser jovem para sempre. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim. Não é uma velha.”
Ainda falando sobre a vida sexual, com a maturidade, Claudia busca relações mais prazerosas e menos quantidade, priorizando sempre a qualidade da relação.
“A vida sexual de uma mulher aos 60 é com mais qualidade e menos quantidade. Não sei se é melhor. Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Recebo cantada? Claro, todo mundo recebe. Sou cantada e canto também”, declarou.
Ao encerrar, solteira, Claudia Ohana destacou que está sem um relacionamento, mas sua vida sexual segue ativa.
“Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo”, encerrou.