Erika Schneider está solteiríssima desde o fim do relacionamento com Victor Peres, e confessou uma dificuldade que tem para se relacionar com outras pessoas. Apesar disso, declara que está solteira, mas sozinha nunca.
Segundo a modelo, os homens têm medo de chegar nela e isso atrapalha um pouco a sua paquera. Assim como ela não se acostumou com a modernidade da mulher chegar no homem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Thiago Nigro causa ao publicar foto inusitada com blocos de dinheiro e é criticado
“Medo”
“Estou solteira! Estou curtindo minha solteirice. São fases na vida. Sempre engato um relacionamento no outro. Estou aproveitando este momento para me conhecer e trabalhar muito. Mas não estou fechada para um novo amor, não. Não tem como mandar no coração. Se acontecer, será bem-vindo, apesar de eu estar curtindo esta fase e não estar procurando namorado”, declarou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.
Solteira é diferente de estar sozinha e Erika afirmou que está aproveitando bastante para beijar na boca: “Mas beijo na boca, sim! Sou pessoa como qualquer outra. Fico, saio, choro quando termino, volto… Não é porque estou solteira que eu beije na boca”.
Já sobre a paquera, confessou sobre as dificuldades que vem enfrentando: “Os homens não chegam em mim. Não precisa ter medo de mim (risos). Sou bem tímida em relação à paquera. Admiro as mulheres que chegam, mas fico na minha. Sem contar que dificilmente eu me interesso porque quem não se interessa por mim primeiro. Gosto de ser conquistada”.