Priscila Sztejnman está fazendo o maior sucesso como Helena, personagem de Vai na Fé, que forma par romântico com Clara (Regiane Alves). A atriz, que está solteira na vida real desde o fim do casamento com o diretor Vinícius Coimbra, falou sobre a chance de emplacar um novo romance.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a também roteirista afirmou que está vivendo uma fase de descobertas após o fim de uma união que durou dez anos e gerou a única filha, Rosa, de 4 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estou vivendo uma fase muito nova na minha vida pessoal, depois de dez anos de um casamento. Estou descobrindo como é ser solteira. A Helena está começando um relacionamento e eu, fechando um ciclo”, disse Priscila Sztejnman. Sobre o romance que sua personagem vive em Vai na Fé, a artista não escondeu que assim como o público, também torce pelo final feliz do casal.
“Sou Clarena! Eu também torço muito pelo casal. Como espectadora, vibrei quando vi a cena do beijo no ar. Parecia que havia fogos de artifício ao redor da televisão (risos). Fiquei muito feliz. Achei que foi uma conquista”, afirmou Priscila Sztejnman, que ressaltou a importância da representatividade: “Tenho a absoluta consciência da responsabilidade de viver a Helena, justamente por ela representar muitas mulheres e meninas”, pontuou.
VEJA MAIS: Ator de ‘Vai na Fé’ revela que foi tratado como doente pela família após se assumir gay