Veja o que ele disse

Solteiro, Geraldo Luís abre o coração e desabafa sobre solidão aos 51 anos

Apresentador do 'Balanço Geral' faz revelações sobre a vida amorosa

Publicado em 28/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Luís, apresentador, abriu o coração sobre a vida pessoal, durante participação no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, nesta terça-feira (27), e foi sincero ao falar dos relacionamentos amorosos, onde explicou a razão de não aparecer com mulheres.

“Ser amado hoje é uma coisa tão extinta e tão mentirosa, até na vida de alguns casais. Quanta gente diz ‘eu te amo’ e não ama? Solidão a dois, mentira a dois”, iniciou ele, que foi casado por 14 anos com Mirella, mãe do seu filho, Pedro, de 22. “Só que aí você vai ficando velho e vai ficando chato, exigente, insuportável. Eu tô bem sozinho, porque às vezes mais vale você se virar sozinho do que ter um problema dentro da sua casa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu já levei alguns problemas pra dentro da minha casa, e aquilo pra mim virou um santuário. Não quero levar problema pra mim nem pro meu filho. Então, de verdade, eu me viro bem. Gosto demais de sexo, pensa num cara sem vergonha, sou eu. Mas eu me resolvo. Vou, ‘obrigado, quanto é? Tchau, beijo’”, disparou Geraldo Luís. Sincero, o contratado da Record afirmou que aprendeu a ser feliz sozinho.

“É óbvio que me dá solidão, claro. Uma das coisas mais agradáveis que se tem em uma relação é a companhia. A companhia me faz falta”, desabafou o comandante do Balanço Geral.

VEJA MAIS: Incomodado com calvície, Geraldo Luís raspa cabeça para transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio