Veja o que ela disse

Sônia Abrão abre o jogo sobre síndrome do pânico em relação abusiva: “Me destruiu”

Apresentadora abriu o coração e relembrou a época conturbada

Publicado em 24/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sônia Abrão resolveu abrir o jogo e revelar detalhes da sua intimidade em uma entrevista ao ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque. No papo, a artista abre o jogo sobre a relação abusiva que viveu e da síndrome que chegou a desenvolver.

“Me destruiu”

Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos, e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, refletindo sobre o momento que viveu: “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. Isso vai te destruindo“, disse.

Sônia também contou que a ajuda dos amigos e colegas de trabalharam, a ajudaram na recuperação. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação, que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo“, lembrou.

Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Fiel telespectadora do BBB22, Sônia Abrão usou o ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV, para pontuar sobre Linn da Quebrada ter interrompido o apresentador, Tadeu Schmidt durante o Jogo da Discórdia da última segunda(21).

“Durante o jogo da discórdia em que Linn da Quebrada não deixava o apresentador falar o que queria, pois ela insistia em falar para ele esperar: acontece que o lado fofo está predominando, o pessoal está passando por cima do Tadeu e ontem foi a vez da Linn. O Tadeu estava falando e querendo passar a mensagem dele e ela ficava falando ‘calma Tadeu“, iniciou ela.

E continuou: “Os confinados é quem estão ditando o que deve ou não ser dito: é o participante mandando no jogo, é o participante dando ordens para o apresentador e dando o tempo que ele poderia falar ou não. Ou para deixar ela falar mais do que ele. Isso foi ridículo, gente!”, disse ela, revoltada.

VEJA TAMBÉM: Rafa Brites exibe Felipe Andreoli com o filho após o parto: “Paizão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio