Durante o programa A Tarde É Sua desta quinta-feira (02), enquanto realizava a cobertura da morte de Glória Maria, a apresentadora Sonia Abrão cometeu uma gafe ao vivo e acabou dizendo que, quem morreu, teria sido a atriz Regina Casé.
“Agora há pouco a gente viu a nossa repórter, direto do Rio de Janeiro, em frente ao hospital Copa Star, de onde saiu o corpo da Regina Casé”, disse Sonia, sem perceber o equívoco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Twitter, a gafe não passou despercebida pelos internautas de plantão. “A Sônia Abrão trocou o nome da Gloria Maria e acabou “matando” a Regina Casé”, disse um rapaz. “Segundo Sônia Abrão, agora pouco no A Tarde É Sua, morreu no Rio de Janeiro, a REGINA CASÉ!”, comentou outro. “Ninguém corrigiu a Sônia…”, destacou mais um.
Pouco tempo depois, Elias Abrão, que é irmão de Sonia e diretor do A Tarde É Sua, comentou no post que a informação já havia sido corrigida. “Corrigido. Obrigado”, escreveu ele. Na atração, a apresentadora também se desculpou com os telespectadores por conta da confusão.
Antes disso, Sonia Abrão lamentou a morte de Glória Maria e falou sobre a importância da jornalista em sua carreira na TV. “É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso. Existem pessoas que são únicas mesmo. Deus criou e jogou a forma fora. Ela é bem esse tipo de pessoa, de profissional. Sempre foi um ser humano de primeira qualidade e que tem uma marca só dela”, disse ela.
“Eu sei que muitas outras virão com competência, com talento e farão jus a confiança que depositarem nelas no trabalho, mas não terá uma outra Gloria Maria. Pelo menos essa é a minha opinião, até porque se você olhar ao redor, tem outras grandes profissionais, mas não tem outra Glória Maria. Foi uma notícia que pegou todo mundo desprevenido hoje, embora já se soubesse que o estado dela era bastante delicado. Inclusive, há dois meses, ela já sabia que não havia mais nada a ser feito, pois os remédios para o tratamento contra câncer, tanto de pulmão quanto o do cérebro, não estavam mais funcionando, algo muito parecido com o ocorrido com o Rei Pelé“, destacou.
VEJA MAIS: Maju Coutinho emociona em homenagem a Gloria Maria: “Me ajudou a existir”