Sonia Abrão rasgou críticas e detonou Patrícia Abravanel, após a apresentadora ter dado uma opinião preconceituosa sobre a comunidade LGBTQIA+ nesta última terça-feira (1), ao vivo no SBT.
Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! desta quarta (2), a jornalista, que está em casa e afastada dos estúdios por suspeita de Covid-19, criticou a fala polêmica da filha de Silvio Santos, feitas durante o matinal Vem Pra Cá.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Patrícia Abravanel toma atitude nas redes sociais após fala homofóbica no SBT
Em dado momento, Sonia Abrão mandou um recado direto para Patrícia: “Fica na sua e deixa as pessoas viverem a vida que elas querem viver. Esse é o direito, a gente nasce com esse direito, e não é e ninguém mais que vai querer interferir nisso”, disse.
“A gente ver as festas que são, as paradas gays pelo mundo. É uma manifestação, é uma festa, é as pessoas tentando lutar pelo direito que é delas, simplesmente resistir. Ah, e não só mulher e homem que pode no mundo, é questão de cada um de ter sua própria vida”, acrescentou Sonia Abrão.
Reflexiva, a jornalista pontuou: “Eu tenho muito essa visão, a vida é muito cura, a gente passa por cada perrengue, a gente não estar a passeio de verdade, estar para aprender.”
VEJA MAIS: Jéssica Mueller revela sobre depilação das partes íntimas em ‘No Limite’: “Um matagal”