Sonia Abrão, apresentadora, participou do Podcast CARAS e comentou sobre o polêmico episódio de Patrícia Poeta, que atravessou Manoel Soares ao vivo enquanto ele tava dando um recado ao público. A apresentadora global acabou caindo em desgraça com o público.
“Patrícia está na porta da geladeira do ranço. Quando foi pra escolher a substituta da Fátima, ela tinha torcida nossa. Ela deu conta da história, mas assim que estreou como a nova apresentadora, virou outra pessoa. O que ela faz com o Manoel, pra mim, não tem justificativa. Medo da concorrência e insegurança. Ela sabe o brilho que ele tem, a competência que ele tem. Ela vê isso como uma perda, como uma ameaça por ela ser a dona do programa”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que ela fez essa semana, ela vem fazendo há um ano e ele engoliu todos os sapos do mundo, não desrespeitou ela em momento algum”, prosseguiu.
“Desrespeito total”
“Ninguém faz nada sozinho. A gente trabalha em equipe, não é porque sou âncora que sou melhor que eles. Cada coisa que ela faz errada ela bota a culpa nos outros. É subestimar a inteligência do público, a sensibilidade do público. O desrespeito foi total e tem que reagir. Ela vem chamando ele de parceiro? ah, vai te catar! Não cola”, concluiu.
Após polêmica, Patrícia Poeta usou as redes sociais para explicar a sua versão dos fatos depois de, mais uma vez, ser cancelada. “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que, no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou ela.
LEIA MAIS: BBB23: Fred Nicácio humilha Amanda após paredão: “Não tem jogo”