Sonia Abrão, apresentadora, concedeu entrevista a O Programa de Todos os Programas, do portal R7, e comentou sobre o comportamento de Patrícia Poeta no Encontro, da TV Globo.
“Me dá ranço”
“Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada”, desabafou a apresentadora do A Tarde É Sua.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a jornalista, a global conseguiu derrubar profissionalmente o seu colega, Manoel Soares, do programa.
“Não acho que ela queira derrubar, eu acho que ela já derrubou. Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa”, disparou.
Sem papas na língua, a apresentadora ainda comentou o processo que a global move contra ela. “Acho que processar é um direito de todo mundo. A Justiça está aí para isso. Ganhar é outra história. Eu sou uma mulher do lado da lei. Eu não vou discutir com a Justiça. O que for para ser feito, a gente vai fazer”, disse.
Recentemente, Sonia Abrão polemizou na web ao revelar que quase foi agredida por Sérgio Mallandro e o assunto gerou espanto na web.