NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão fica indignada com dinâmica ‘cruel’ do Sincerão no BBB 24: “Perverso”

Apresentadora detonou a dinâmica proposta pelo programa da TV Globo

Publicado em 20/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dinâmica do Sincerão, exibida no BBB 24, na última segunda-feira (19), dividiu opiniões do público nas redes sociais. Uma das pessoas que não gostou nada do que assistiu, foi a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

Na ocasião, a dinâmica proposta pelo programa, tinha o objetivo de fazer com que os brothers emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a Líder Raquele e o Anjo Michel, escolhessem uma carta da família de um dos participantes que estava dentro da casa para colocar no triturador e destruir. Quem não tivesse sua carta destruída ganharia o direito de ficar com a lembrança até deixar o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final da dinâmica, apenas Deniziane, Fernanda, Davi e Wanessa ficaram com suas cartas intactas. Para Sonia Abrão, essa foi uma ação muito cruel. “SINCERÃO NA GELADEIRA!!! Tô impactada até agora com o que vi, ontem, nesse quadro do BBB! Eu jurava que seria só uma trollagem, de mau gosto, mas só uma trollagem com os brothers, que cópias das cartas enviadas pelas famílias estavam sendo trituradas, mas que, num final feliz, as originais seriam entregues a todos eles! Se já tava sofrido mesmo pensando assim, diante de tantas lágrimas e tristeza, imaginem qdo veio o choque de saber que só quatro seriam poupados daquele momento cruel! Cruel pra quem tinha sua carta destruída, mas também para quem tinha que triturar!”, afirmou.

“Perverso”, disse Sonia Abrão

Segundo ela, “não se brinca com um dos sentimentos mais profundos do ser humano, que é o amor à família”. “Ninguém queria passar por aquilo! Não se brinca com um dos sentimentos mais profundos do ser humano, que é o amor à família, nosso mundo maior, nosso universo! Provocar tanta dor em troca do quê? Ainda mais num confinamento, onde “a saudade mata a gente.. a saudade é dor pungente”, como já dizia a canção!”, destacou.

“Não era simplesmente maldade, aquela que pode até provocar algum tipo de riso, que é transgressora, mas capaz de provocar reações e reflexão! Não era uma “pegadinha”, que passa rápido! Tinha pitadas do lado sombra, perverso! Tô triste, muito triste! Por eles que passaram por isso, por nós que assistimos na tela da TV gente como a gente sendo ferida e nem conseguimos dormir à noite!”, finalizou Sonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio