Sonia Abrão, apresentadora, se mostrou irritada com o anúncio de repescagem do BBB23. O público vai escolher quais brothers devem retornar ao reality global. Sme papas na língua, a jornalista achou a iniciativa absurda.
“Gente, me fala, como é que você vai trazer alguém que entra no jogo sabendo de tudo o que acontece, que já leu o jogo de trás para frente, que sabe inclusive dos próprios defeitos que fizeram com que fossem rifados pelo público? Não está justo, isso não é certo”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Para competir pelos R$ 2 milhões, é injusto isso. Não é honesto com o pessoal. Eles estão lá batalhando, ficaram. Isso é um desrespeito também ao público que votou nesse pessoal todo. Parece que não vale de nada. Eles foram rejeitados”, prosseguiu.
“Eu fiquei doida com essa história”
“Como é que se traz de volta um ‘Nicácio com K’, que compara mulher com cachorra? Eu fiquei doida com essa história, ‘assim se corrige injustiça’. Que injustiça, cara pálida? Todo pessoal que saiu merecia sair de verdade! Eu não queria ninguém de volta!”, concluiu.
João Guilherme se manifesta
Cotado para o BBB23, João Guilherme ficou de fora do elenco, mas segue acompanhando o reality global. O filho de Leonardo ficou revoltado também com a repescagem anunciada no domingo (20) com Tadeu Schmidt. Segundo ele, a galera eliminada já sabe no que errou, acertou, já teve contato com familiares e amigos, sabe como anda a preferência do público, ou seja, situação incômoda para os participantes da casa.
LEIA MAIS: Tays Reis surge de camisola transparente e decote saliente anima seguidores