Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua, na Rede TV!, debochou das fotos de Patrícia Poeta andando “abalada” na praia, em pleno feriado da Semana Santa, que viralizaram na web. Sem papas na língua, a jornalista deu a entender que tudo soava uma armação.
“Palhaçada”
“Pra que tudo isso? Eu só consigo definir com uma palavra, que é pesada, mas quando eu olhei e vi, não tinha nem visto o vídeo, mas só a foto: que palhaçada é essa? Que palhaçada é essa? Onde é que vocês querem chegar?”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Onde é que está a alta cúpula da emissora que não coíbe uma coisa dessas? Quem está gerindo essa crise é um desgovernado, os que aderiram a esse tipo de coisa, como se fosse uma coisa assim de Brasil com lencinho na mão chorando , estão desgovernados. Ninguém está sabendo colocar a coisa no seu devido eixo”, prosseguindo.
“Ah Patrícia, cria jeito, vai trabalhar decentemente, respeita os colegas, valoriza o espaço que foi dado, honra o trabalho que te deram e bola pra frente, não tem que ficar com essa história não. Assume o erro, muda o comportamento e vamos embora, vida que segue. Agora pra ficar com esse tipo de coisinha, espera papel na próxima novela das nove então, porque realmente não tem outra classificação esse tipo de coisa”, disse a jornalista sem paciência.
Fotógrafo nega armação
Após a repercussáo negativa das fotos em plena orla do Rio de Janeiro, o paparazzo Victor Chapetta concedeu entrevista ao portal Metrópoles e negou qualquer tipo de armação.
“Eu trabalho todos os dias, muitas vezes, até de madrugada atrás de conteúdo maneiro, pago informante, sigo o artista. Essa foto, inclusive, fiz embaixo de chuva, correndo risco de queimar meu equipamento. Tudo isso para chegarem os fiscais da internet e dizerem que a foto foi armada. Obrigado pela desvalorização do meu trabalho”, desabafou.
LEIA MAIS: Taís Araújo desabafa sobre cenas de nudez em novela: “Coisas medonhas”