Sophia Abrahão, que é lembrada até hoje pelo seu papel como Alice, uma das protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde (2011), revelou alguns fatos inusitados da carreira, e relatou já ter sido perseguida por um stalker, na época do folhetim.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista descreveu o episódio, em que precisou ter ido à delegacia prestar boletim de ocorrência. “Ele sabia onde eu morava, me mandava presentes, sabia o contato dos meus pais, dos meus amigos e tinha uma perseguição atrás da minha família, muito grave”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Chegava a ligar de madrugada para os meus pais dizendo que eu estava em perigo, perguntando a eles se sabiam onde eu estava, ou que eu estava sendo colocada em risco, ligava para os meus amigos de madrugada falando a mesma coisa enquanto eu estava em casa, dormindo. E isso perdurou um tempo”, contou Sophia Abrahão, que então, denunciou o caso na polícia.
“Tive que abrir um boletim de ocorrência. A gente tinha pouco conhecimento sobre essa questão criminal do stalker, na época”, contou ela. Apesar do episódio traumático, Sophia Abrahão relembrou com carinho a época de Rebelde, em que chegou a fazer shows no Brasil com o quinteto formado com Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede, entre 2011 e 2013.
“Era uma fase bem de popstar, um momento incrível, do qual eu tenho muita saudade. Os fãs fizeram e fazem parte da minha vida, mas agora de uma maneira mais madura, diferente do que era antes, quando essas pessoas cresceram e têm suas próprias vidas, trabalhos, estudos e família”, declarou a atriz.
VEJA MAIS: Sophia Abrahão quebra o silêncio sobre possível retorno de Rebelde Brasil em 2024