Sophie Charlotte foi o nome escolhido para interpretar a saudosa Gal Costa, no filme Meu Nome É Gal, que estreia dia 19 de outubro, nos cinemas. A cantora morreu aos 77 anos, em novembro de 2022.
Em entrevista ao portal Gshow, a artista deu detalhes de como foi o processo de produção do longa, e como encontrou a grandiosa musicista, bem antes de seu falecimento. “Foi muito lindo esse encontro na casa dela, que ela viu toda a estrutura, o conceito visual do filme e ouviu também a minha voz gravada. Que era surreal de pensar, né?”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estava com muito frio na barriga, mas foi lindo. Ela super incentivou o filme em todos os momentos que esteve conosco. Me senti realmente muito acarinhada. Ela sempre foi muito carinhosa comigo”, disse Sophie Charlotte, que pode ser vista nas telinhas, na exibição da novela Todas as Flores, do Globoplay, no horário nobre global.
Emocionada e grata, Sophie Charlotte descreveu a emoção de poder prestar homenagem a uma das maiores figuras da música brasileira. “Eu sou muito fã, a amo muito e acho uma responsabilidade absurda, até meio impossível. Mas, como eu recebi o chamado, era dizer sim ou dizer sim. Eu fui com coragem, com todo o meu afeto, com tudo que eu sei e querendo ser feliz no processo, e eu consegui”, pontuou ela.
VEJA MAIS: Sophie Charlotte fala sobre se apaixonar por mais de um ao mesmo tempo