Sophie Charlotte, na última terça-feira (02), ganhou o prêmio APCA (Associação dos Críticos de Artes) de Melhor Atriz pelo seu papel em Todas as Flores.
Para quem não lembra, Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, estava confirmada para substituir o remake de Pantanal. Contudo, a Globo colocou na frente a novela de Gloria Perez, Travessia, e jogou a trama do autor de Avenida Brasil no Globoplay, ou seja, em uma plataforma que não tem um alcance de TV aberta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Zefa Leonel descobre golpe de Blandina tarde demais e entra em desespero
Por ironia do destino, Travessia fracassou e Todas as Flores bombou na audiência. Em seu discurso, Sophie Charlotte agradeceu algumas atrizes da trama. “Recebi o prêmio APCA , de melhor atriz de televisão pela Maíra em Todas as Flores. E foi impossível não lembrar de todo o processo da novela, das minhas parceiras geniais Regina Casé, Leticia Colin e Mariana Sousa Nunes. Toda a equipe técnica, de direção, camareiras, câmeras, caracterização, arte produção, elenco… tantas pessoas!”
No ar em Renascer, Sophie Charlotte chocou os fãs ao aparecer em clima íntimo com Xamã, seu parceiro na novela. O frenesi foi intenso na web.