
A novela sobre a divisão dos bens de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (20). O STJ ( Superior Tribunal de Justiça) determinou que Rose Miriam não faz parte do testamento do apresentador e por isso não tem direito a parte de herança;
Veja também:
Herdeiro de Gugu Liberato fala sobre possível carreira na TV: “Seria gratificante seguir os passos do meu pai”Mãe de Gugu Liberato é internada às pressas em São Paulo com infecção pulmonarSaiba se Justiça pode determinar exumação do corpo de Gugu após reviravolta do suposto filhoSegundo matéria publicada por Splash, no UOL, o STJ reconheceu o testamento feito em 2011 em que Gugu havia deixado 75% de toda sua fortuna para os três filhos, e os 25% restantes divididos entre os 5 sobrinhos do apresentador.
Veja também: Filho de Gugu Liberato posa sem camisa e atiça fãs: “Que delícia”
O documento obtido por Splash diz que a decisão da 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo do Tribunal de São Paulo por 4 votos a 0.
Rose tenta na Justiça o reconhecimento de união estável com Gugu. O julgamento que vai decidir se ela vai ser reconhecida como companheira do artista está marcada para quinta-feira (22). Mesmo se for reconhecida, não quer dizer que ela vai poder ficar com parte da herança, que é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.