No auge da carreira, Jonathan Azevedo, que interpreta Sábia em ‘A Força do Querer’, revelou em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que nem sempre sua vida foi um mar se rosas.
O ator, que temeu aceitar o papel na novela de Gloria Perez, por medo de ficar rotulado como bandido, revelou que já foi alvo de muitos ataques racistas e preconceituosos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Jonathan Azevedo fará tratamento dentário avaliado em mais de R$ 20 mil
“O preconceito acontece e é constante, mas estou tentando mudar dentro de mim a forma como lido com o assunto. Acho que a pessoa que fez isso tem um vazio grande que não foi preenchido. Pedi a papai do céu para dar sabedoria a ela”, disse.
E continuou: “Começaram a comentar na internet que eu só faço papel de bandido e que eu ficaria rotulado. Com o Sabiá, comecei nesse lugar do estereótipo e transitei para outro, em que ele aparece como um cara que o Brasil inteiro ama. Todos sabem que é errado, mas mesmo assim amam o Sabiá. Eu trabalhei não só em cima da questão negativa do personagem, mas procurei humanizá-lo”, explicou, justificando a aceitação de seu personagem na trama.