Juliano Cazarré, ator, em entrevista à Quem confessou que tem gostado do seu vilão Pascoal na novela Fuzuê, de Gustavo Reiz.
LEIA AGORA: Sucesso em Fuzuê, Nicolas Prattes faz a temperatura subir ao posar com a camisa aberta
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘É um texto muito bem arquitetado’
“Minha preparação foi na própria Globo. Adoro ler os textos do Gustavo Reiz. Ao receber os capítulos, a gente percebe que ele entende muito da estrutura da novela. É um texto muito bem arquitetado. O Pascoal tem uma simpatia falsa”, explicou ele.
O ator também rasgou elogios para Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. “Minha parceria com a Marina e com o Simas tem sido muito legal. Essa novela tem momentos de drama de verdade, vilania de verdade,a pura vilania e outros momentos farsescos, rasgadamente cômicos”, frisou ele.
Juliano Cazarré e sua esposa Letícia Cazarré esperam o sexto filho. Questionado se o casal não se previne, ele desabafou sobre o assunto.
“A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica, nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente quando quando se casou no religioso, a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, disparou.