Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, aproveitou a quarta-feira (26) para exibir o seu cabelo natural e celebrou o sucesso profissional por causa da novela.
LEIA MAIS: Ex-ator mirim, José Victor Pires surge de sunga e volume saliente anima seguidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me despedindo da Kate e pensando em tudo que aconteceu. Nunca seria capaz de descrever em palavras tudo o que foi viver essa jornada e passei a semana pensando sobre isso”, começou ela.
“E hoje no Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, eu parei pra pensar especialmente em todas as mulheres como eu. E saibam que tudo que eu fiz foi pensando em vocês. Em poder mostrar a nossa beleza, nossos jeitos, nossa realidade, e se eu pude levar felicidade, confiança e esperança para o coração de vocês, meu trabalho foi feito”, prosseguiu.
“Reconhecimento”
“Obrigada por todo carinho, reconhecimento, afeto, abraço, palavras de amor, incentivos… sem vocês nada faria sentido. Aos meus amigos de equipe, eu amo absurdamente cada um de vocês! Saibam que você já fazem parte da minha história e eu me sinto grata por viver cada dia dessa longa viagem ao lado dessa banda maluca”, concluiu.
Mas nem tudo são flores.Clara Moneke, recentemente, comentou a morte trágica da sua mãe.
“Sempre tive uma referência africana de orixá, mas como cultura, não como religião. Quando a minha mãe faleceu, eu quis ter essa ligação espiritual mais forte. Isso me ajudou muito a viver o meu luto”, desabafou.