Modesto

Sucesso em “Vai na Fé”, Samuel de Assis confessa: “Eu nunca me achei um cara bonito”

O Ben da trama das sete vibrou com o novo conceito de galã na dramaturgia

Publicado em 25/04/2023 00:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, concedeu entrevista para CARAS e confessou que acha o máximo ser galã. Modesto, ele tentou explicar o contexto dos elogios que tem recebido.

“Eu nunca me achei um cara bonito”

“Eu nunca me achei um cara bonito, mas acho que isso também vem dessa falta de representatividade que nós, pessoas pretas, temos de não nos vermos em lugar nenhum. Então, é muito natural que pessoas como nós cresçamos sem nos acharmos bonitos, porque a nossa cultura, o nosso País, fica o dia inteiro botando na nossa cara que ser bonito é ser outra coisa. É ser heterossexual, é ser branco, magro e sem sotaque nordestino. E eu era um preto que vinha do Nordeste. Culturalmente eu fui educado para não me achar bonito mesmo. Então, foi toda uma construção. Haja terapia para a gente aprender a se olhar e se achar uma pessoa bonita”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre ser galã, o ator vibrou. “Eu acho o máximo! Acho legal ser visto como um galã dessa geração, que é super diferenciada, é um outro tipo de galã. O que acho mais legal: o galã de hoje em dia não é aquele viril, branco e que não chora. O galã de hoje em dia é o homem de verdade, é o homem que está aprendendo a lidar com as suas emoções. E acho que por isso o Benjamin faz tanto sucesso, por isso que ele é um cara tão próximo das pessoas, que o público o admira tanto. Porque é isso, ele é um cara que lida com as suas emoções, bem ou mal, ele está ali testando elas o tempo inteiro. Porque a gente, quando nasce homem, a gente é educado a não lidar com as emoções, a gente tem que suprir todas essas emoções. É o famoso ‘homem não chora’. Por isso, acho que ser esse tipo de galã me interessa muito mais e acho muito mais legal”, comentou.

Recentemente, Samuel de Assis revelou sua verdadeira orientação sexual em entrevista para Patrícia Kogut.

LEIA MAIS: “Sofri violência judiciária”, diz Luana Piovani após ‘guerra’ com Pedro Scooby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio