Yuri Bonotto, que ficou conhecido como o “Bombeiro do Programa Eliana”, no SBT, revelou as propostas indecentes que ele passou a receber depois de entrar no OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdos adultos onde comercializa seus nudes desde agosto de 2022.
De acordo com o bonitão, o fato de vender fotos e vídeos sensuais, faz com que muitas pessoas pensem que ele também faz programas. “Muitos acham que é sinônimo de prostituição”, desabafou Yuri.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esse é um preconceito que precisa acabar. Quando viam mulheres na Playboy e homens na G Magazine não achavam que eles se prostituíam por conta disso. Um ensaio fotográfico é um trabalho como qualquer outro. O fato de eu estar presente nas plataformas +18 não quer dizer que eu faça programas. Isso me incomoda um pouco, mas diminuíram as propostas para saírem comigo. Acho que já estão começando a quebrar esse tabu”, ressaltou.
Apesar das propostas indecentes, o “Bombeiro do Programa Eliana” não tem pretensão de abandonar as plataformas tão cedo, já que vem lucrando muito: “Nem penso nisso por agora. Tem me trazido um retorno financeiro muito bom e faz pessoas felizes também”, se divertiu. “Enquanto a beleza deixar, eu vou estar lá nas plataformas”, garantiu ele.
Atualmente, Yuri está investindo o dinheiro para realizar um de seus maiores sonhos: ter a casa própria. “Paguei muitas contas e me mudei para um apartamento de mais de 100m quadrados. Quero aproveitar o melhor momento para comprar meu apartamento de mais de 1 milhão de reais. É um sonho!”, afirmou.
VEJA MAIS: Bombeiro do Programa Eliana cria perfil em plataforma de conteúdos adultos e empolga com nudes