Entenda o caso

Suga, do BTS, desabafa após ser detido pela polícia sob efeito de álcool: “Indesculpável”

O cantor de k-pop abriu o coração sobre a polêmica pela primeira vez

Publicado em 07/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, um dos integrantes do BTS, se tornou alvo de polêmica após ter sido flagrado dirigindo um patinete elétrico sob efeito de álcool. O fato ocorreu na última terça-feira (6), em que ele caiu do instrumento após percorrer uma distância de 500 metros no bairro de Hannam-dong, em Seul.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Seul Yongsan, o teste de bafômetro apontou que sua concentração de álcool no sangue estava acima do permitido, resultando na revogação de sua licença e na aplicação de uma multa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, por sua vez, se pronunciou sobre o incidente através da plataforma Weverse: “Olá, sou eu o SUGA. Sinto-me muito triste e arrependido por ter que vir vê-lo com decepção. Depois de beber na mesa de jantar ontem à noite, voltei ao skate elétrico. Quebrei as leis de trânsito porque me sentia confortável em estar por perto e não percebi que não poderia usar a scooter elétrica enquanto estivesse bêbado”, iniciou ele.

“Indesculpável”

“Caí sozinho enquanto colocava a scooter elétrica na porta da frente da minha casa, e havia um policial por perto, então me emitiram a cassação da licença e uma multa. Ninguém foi ferido ou prejudicado neste processo, mas me curvo e peço desculpas a todos porque é minha responsabilidade indesculpável”, explicou o integrante do BTS, que pediu desculpas pelo susto.

“Peço desculpas a todos que foram prejudicados pelo meu comportamento descuidado e incorreto, e terei mais cuidado com minhas ações para que isso não aconteça no futuro”, escreveu o artista. A Big Hit Music, agência do grupo de k-pop, também emitiu um comunicado oficial, pedindo desculpas pelo comportamento de Suga.

VEJA MAIS: Como os garotos do BTS influenciam o hábito pela leitura?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio