Suga, um dos integrantes do BTS, se tornou alvo de polêmica após ter sido flagrado dirigindo um patinete elétrico sob efeito de álcool. O fato ocorreu na última terça-feira (6), em que ele caiu do instrumento após percorrer uma distância de 500 metros no bairro de Hannam-dong, em Seul.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Seul Yongsan, o teste de bafômetro apontou que sua concentração de álcool no sangue estava acima do permitido, resultando na revogação de sua licença e na aplicação de uma multa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Suga, por sua vez, se pronunciou sobre o incidente através da plataforma Weverse: “Olá, sou eu o SUGA. Sinto-me muito triste e arrependido por ter que vir vê-lo com decepção. Depois de beber na mesa de jantar ontem à noite, voltei ao skate elétrico. Quebrei as leis de trânsito porque me sentia confortável em estar por perto e não percebi que não poderia usar a scooter elétrica enquanto estivesse bêbado”, iniciou ele.
“Indesculpável”
“Caí sozinho enquanto colocava a scooter elétrica na porta da frente da minha casa, e havia um policial por perto, então me emitiram a cassação da licença e uma multa. Ninguém foi ferido ou prejudicado neste processo, mas me curvo e peço desculpas a todos porque é minha responsabilidade indesculpável”, explicou o integrante do BTS, que pediu desculpas pelo susto.
“Peço desculpas a todos que foram prejudicados pelo meu comportamento descuidado e incorreto, e terei mais cuidado com minhas ações para que isso não aconteça no futuro”, escreveu o artista. A Big Hit Music, agência do grupo de k-pop, também emitiu um comunicado oficial, pedindo desculpas pelo comportamento de Suga.
VEJA MAIS: Como os garotos do BTS influenciam o hábito pela leitura?