Suga, um dos vocalistas do BTS, despertou a atenção dos fãs ao ter falado sobre a possibilidade de realizar uma turnê na China. Durante uma live, o rapper, de 30 anos, reagiu após ter sido sugerido que ele realizasse um show no país, mas afirmou que não existe a menor chance.
“Venha fazer uma turnê na China”, pediu o fã. “Não podemos nos apresentar na China, como posso fazer uma turnê na China?”, disparou o cantor, que acrescentou: “Há algum artista coreano se apresentando na China? Acho que não há nenhum”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Suga, por sua vez, tentou justificar a razão, e afirmou que pretende realizar apresentações em todos os lugares mencionados pelos fãs presentes na transmissão, mas especificou a situação na China: “Eu quero me apresentar em todos os lugares que os ARMYs estão mencionando. Isso me faz sentir mal. Vi alguns fãs chineses na plateia, mas não posso me apresentar na China”, explicou.
“Quero fazer uma turnê na China. Já faz muito tempo desde que estive na China, então quero ir, mas não há como os artistas coreanos irem e trabalharem lá”, pontuou Suga, do BTS.
Para quem não sabe, desde 2016, a China implantou a restrição da divulgação de conteúdos da cultura coreana e o uso de celebridades da região em anúncios após a disputa sobre a implantação do sistema Terminal High Altitude Area Defense (THAAD) pelas Forças dos Estados Unidos na Coreia (USFK).
VEJA MAIS: Suga relembra hábito dos membros do BTS e toma atitude emocionante