
Marina Ruy Barbosa, atriz, confessou, numa entrevista para a revista Glamour, que já teve episódios de crises de ansiedade e pânico. A ex-global avaliou que os sintomas podem ter surgido devido ao seu perfeccionismo.
Veja também:
De biquíni azul, Sophie Charlotte curte clima ensolarado na praia com Xamã e exibe curvas bronzeadasNicole Bahls mostra corpão nos Lençóis Maranhenses após lipo LADCauã Reymond é flagrado de sunga vermelha na praia e mostra volume‘Não ignoro mais’
“Saúde mental se tornou uma prioridade para mim. Meu perfeccionismo e autocobrança, somados ao volume de trabalho, já causaram crises de ansiedade e pânico. Com isso, passei a fazer terapia e a ouvir mais os sinais do meu corpo. Foi transformador. Não ignoro mais os meus desconfortos, tento ser mais proativa em me cuidar”, desabafou.
LEIA AGORA: Poliana Rocha debocha de Luana Piovani após atriz massacrar Virginia na web
A atriz, contudo, tem consciência que amadureceu durante esse processo desafiador e parou de se cobrar muito. “Amadurecer enquanto mulher e descobrir quem eu sou sob o olhar do público foi e é desafiador, me forçou a trabalhar a minha autoconfiança. Sou grata pelas dores e pelas delícias, porque moldaram a pessoa que sou. E como em qualquer outro ramo de trabalho, existem os prós e os contras. No meu caso, não posso reclamar, já vivi muitos sonhos”, comentou.
Afastada das novelas, Marina Ruy Barbosa chamou atenção ao aparecer seminua em um ensaio para a revista V Magazine. Os elogios foram inevitáveis. “Simplesmente deslumbrante”, “Orgulho nacional”, foram alguns comentários.