Max Fercondini atualmente vive a bordo de um barco. O ator, ex-contratado da Globo, está há cinco anos velejando, e sumido das novelas desde que esteve em Flor do Caribe (2013). Com a nova realidade, ele explicou o motivo da decisão radical que tomou para a vida pessoal.
“Quando me mudei, pensei em passar um ano e meio morando no barco. Mas agora não me vejo vivendo em terra firme nos próximos cinco ou dez anos. Me adaptei realmente a esse estilo de vida”, disse o ator de 37 anos, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Max Fercondini, que além de ator, também foi apresentador de programas de viagens na Globo, acredita que tenha sido instigado a se aventurar por conta dos trabalhos. “A rescisão me fez ponderar e perceber que eu tinha que tomar de novo o controle da minha vida, ajustar as velas e poder fazer o que eu realmente queria: as expedições. Não são viagens turísticas, são de autoconhecimento. Com elas, confronto os meus valores, os meus ideais, a minha cultura“, explicou.
Atualmente solteiro, Max Fercondini afirmou que tem vontade de casar, ter filhos, mas busca encontrar alguém que compreenda seu estilo de vida aventureiro. No entanto, seu foco não é a vida amorosa.
“Não estou em busca de um amor. Percebi que existem outras formas de se relacionar. Às vezes, há momento sozinho, perrengues… Desenvolvi amor próprio ao perceber que era capaz de conduzir o meu barco e resolver os problemas. E acabei encontrando mulheres pelo caminho que me interessaram, pessoas que me fizeram companhia. Em algum momento, amores que eu gostaria de ter levado por mais tempo, mas por conta da vontade de continuar seguindo viagem tive que deixar”, declarou Max.
VEJA MAIS: Max Fercondini não descarta volta às novelas e revela desejo de contracenar com Tony Ramos