Malvino Salvador está no ar em dose dupla nas tardes da Globo, nas reprises de Cabocla (2004) e Alma Gêmea (2005). Apesar disto, o ator está há cerca de cinco anos sem integrar o elenco de uma novela inédita, e fez uma análise sobre o fato.
Em entrevista ao jornal O Globo, o artista não escondeu a saudade de atuar nos folhetins, mas explicou que há uma condição para tal: “Se surgisse alguma oportunidade legal, eu faria com certeza. Tenho um carinho muito grande pela minha trajetória, adoro fazer novela, cinema, teatro e série. Não importa o formato“, disse ele, que não é visto desde A Dona do Pedaço (2019).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O mais importante é a qualidade da personagem, se ela tem enredo, se pode desenvolver algo bacana, se tem bons conflitos. Isso é o que dá prazer para o ator, não importa o meio”, declarou Malvino Salvador. Paralelo à carreira artística, ele é sócio de uma rede de academias de jiu-jitsu, uma de barbearias e de uma clínica de transplante capilar.
Sobre o ofício no ramo do empreendedorismo, o ex-ator da Globo refletiu: “Foi fundamental ter diversificado minhas fontes de renda. Além disso, é algo que me dá prazer. É algo que gosto de fazer. Não faria sentido ter passado tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar“, pontuou ele.
VEJA MAIS: Kyra Gracie confessa sobre casamento aberto com Malvino Salvador