
Guilherme Leme é lembrado até hoje pelos seus trabalhos em produções da Globo O ator, que já foi considerado um dos galãs dos anos 1980, está longe das telinhas há quase dez anos, e fez confissões inéditas sobre a vida pessoal e do romance vivido com Vera Holtz, no passado.
Veja também:
Dira Paes será protagonista da próxima novela de Aguinaldo SilvaDireção da Globo interfere em decisão de Aguinaldo Silva sobre 'Três Graças'Lucinha Lins avalia retorno à Globo após 21 anos e detona etarismo: "É difícil"Em entrevista ao jornal O Globo, o artista, hoje aos 64 anos, detalhou o envolvimento com a atriz, que teve início nos bastidores da novela De Corpo e Alma (1992). “Nos conhecemos nos anos 1980 como colegas de profissão, mas a forte ligação começou na novela ‘De Corpo e Alma’, em que fizemos um par romântico. Durante as gravações, namoramos um pouco, mas depois percebemos que tínhamos mais conexão sendo amigos”, disse ele.
“Nosso namoro se transformou em uma grande amizade, que perdura até hoje. Temos fortes laços familiares e profissionais. Somos parceiros”, afirmou o ex-galã da Globo, que integra o elenco da peça teatral O Estrangeiro Reloaded, que é dirigido por Holtz.
Guilherme Leme contou, ainda, que os dois já trabalharam em diversos projetos, incluindo uma temporada na Bahia, quando moraram juntos. “Já dirigi a Vera como atriz, ela já me dirigiu como ator, e juntos dirigimos outros artistas. Também somos grandes companheiros de viagem. Nós dois somos apaixonados por artes plásticas e visuais e já viajamos muito pelo mundo para visitar exposições, o que nos conecta bastante”, explicou o ator, cujo seu trabalho mais recente foi a novela A Terra Prometida (2016), na Record.
VEJA MAIS: Vera Holtz explica afastamento de novelas: ‘Eu fiquei muito tempo no audiovisual’