Malvino Salvador, que é conhecido por diversos trabalhos nas novelas da Globo, está prestes a completar 20 anos desde sua estreia nas telinhas. Longe dos folhetins desde que esteve em A Dona do Pedaço (2019), o ator detonou a política do ‘cancelamento’, ainda em vigor nas redes sociais.
“Coisa horrorosa”
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista apontou sua preocupação no que se diz respeito à liberdade de expressão nas mídias, e criticou: “Esta é uma coisa horrorosa, por vezes vinculada a empresas que ganham com isso e a movimentos políticos. Isso é muito ruim”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me preocupo com a proibição da liberdade de expressão que pode estar prestes a acontecer no Brasil, a partir da regulamentação das redes sociais. É preciso se ter cuidado com essa regulamentação, ela é perigosa. Pode haver um controle do que é feito [na web]”, explicou Malvino Salvador, que deixou exposto seu ponto de vista.
‘Sou contra o preconceito e expressão de preconceitos em qualquer lugar, assim como nas mídias sociais e isso tem que ser rechaçado”, concluiu o ator.
VEJA MAIS: Malvino Salvador diz que sucesso no TikTok é passageiro: “Vão desaparecer”