Kamille Millane que é apontada como suposta amante de Lincoln Lau, ex-namorado de Gabi Martins, falou sobre a ideia da cantora de fazer uma música sobre a traição que sofreu.
Gabi disse que pretende lançar no próximo dia 17 uma canção chamada “Passa o Indereço”, o erro na grafia é por causa de uma suposta conversa vazada entre Kamille e Lincoln, em que a moça acaba errando a palavra “endereço”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Gabi Martins relata desespero após acidente de carro
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Kamille escreveu: “Que vergonha! Está achando que é a Shakira?”, seguido de emojis de risada.
A música ainda terá um clipe com a participação Lucas Guimarães e Deolane Bezerra, e será lançado junto com a nova canção da ex-bbb.
Entenda o caso
Nesta sexta-feira (12), Gabi Marins foi até as redes sociais e expos que Lincoln Lau, estaria a traindo. Ela ainda publicou prints de conversas, que seriam do gamer com uma mulher.
“Isso foi domingo, ele chamou a mulher pra ir na casa dele”, escreveu na legenda. “Tô tentando ficar calma, ainda tô tentando entender as coisas. Mas assim, tô extremamente decepcionada. É como se eu tivesse levado uma facada nas costas”, disse ela enquanto chorava.
“Mas depois disso não tem como. Na segunda-feira ele fez uma live e ele deixou vazar o áudio de uma mulher. E os fãs me alertaram desse áudio. Eu cheguei a questionar mas ele desconversou e eu preferi acreditar nele, né. Obviamente, mentiu”, continuou a cantora.
Em seu perfil no Twitter, ela ainda falou sobre o assunto. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou. Esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica, a traição e o desvio de conduta de um homem não pode ser ancorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”, declarou.
“Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, a assim sempre será! Me priorizar não é abandono é uma prova de amor a mim e ao próximo!”, concluiu.