A empresária e influenciadora, Mariana Polastreli, abriu o jogo em entrevista ao colunista Léo Dias(Portal Metrópoles) e falou sobre o suposto affair com o cantor Eduardo Costa.
No papo, ela revelou que está muito abalada e que vem sofrendo um “linchamento virtual”, após o caso ser exposto nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, contou.
Mariana ainda contou que seu filho tem sofrido com a situação. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, desabafou.
VEJA TAMBÉM: Lexa exibe almofada grifada avaliada em mais de R$ 2 mil