Ricardo Rocha, homem que alega ser filho de Gugu Liberato, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a polêmica de paternidade, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido neste domingo (25).
Na ocasião, o rapaz, de 48 anos, garantiu que é filho do apresentador, e que sempre sofreu com a ausência da figura paterna em sua vida. “Só tem o nome da minha mãe e o nome do pai está vazio. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro… nos piores momentos, melhores“, declarou ele, em conversa com o jornalista Roberto Cabrini.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, o suposto filho de Gugu revelou o motivo de ter decidido ter ido em busca do reconhecimento na Justiça. “Tinha medo de me expor. Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai”, disse Ricardo Rocha.
“Tenho os traços dele”
“Nunca tive o objetivo de me dar bem materialmente. Meu objetivo é poder fazer o exame. Eu tenho os traços dele”, afirmou o homem. Segundo ele, Otacília Gomes da Silva, sua mãe, engravidou do apresentador em 1974, quando Gugu Liberato tinha apenas 15 anos, e costumava mostrar imagens dele na televisão. O apresentador morreu no final de 2019, vítima de um acidente doméstico.
VEJA MAIS: STJ valida testamento de Gugu, que não reconhece Rose Miriam como herdeira