A polêmica com Ivete Sangalo foi uma abertura de leque para novas histórias que envolvem a suposta pivô do ciúme da baiana, Carla Verde. O jornal “Extra” divulgou nesta terça-feira, 5, que em 2010 a moça foi denunciada pelo Ministério Público da Bahia por agredir fisicamente uma delegada durante uma audiência de conciliação entre ela e o marido, em 2003.
A agressão aconteceu em 2003 na Delegacia de Pau de Lima; Carla na época tinha 23 anos e era estudante universitária. A delegada Mary Anete Celestino Araújo Peixoto foi agredida fisicamente e verbalmente com chutes, pontapés e machucá-la com as unhas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A agressão ocorreu dentro da minha sala. Ela foi acusada pelo ex-marido eu estava tentando solucionar a situação entre eles antes de abrir um procedimento investigatório. Porém, ela não gostou de alguma atitude minha, e me agrediu. Fiquei com as marcas das unhas no braço. Só não fiquei mais machucada porque os policiais intervieram.”, disse a delegada.
O julgamento, porém, só ocorreu em 2010. A juíza Ivone Bessa Ramos absolveu a baiana.
A publicação entrou em contato com Carla, mas ela não atendeu às chamadas.
O ciúme de Ivete
No último final de semana, Ivete Sangalo ficou enciumadas com o marido que estava conversando com uma mulher na plateia. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto hein”, dizia a baiana, entre gestos de luta. O vídeo logo viralizou na web, e Carla Verde jura que era ela que estava conversando com ele.
Daniel Cady veio à público desmentir Carla Verde e afirmou que ela era uma “oportunista”; esclareceu ainda que o que Ivete fez foi “apenas uma brincadeira”.