Susana Vieira abriu o jogo sobre a vida íntima, durante entrevista ao programa Angélica: 50 & Tanto, do Globoplay. A atriz, que está no ar em Mulheres de Areia e Mulheres Apaixonadas, confessou que mesmo com o auge dos seus 81 anos, continua com libido para manter uma vida sexual.
+ Susana Vieira entrega detalhe curioso sobre suruba: “sou muito ativa”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a artista veterana, sua nova percepção sobre a vida, e a forma em que passou a vivê-la, aconteceu após ela ter sido diagnosticada com um quadro de leucemia, há alguns anos. “Eu não acreditava em vida após a morte, então eu falei: ‘Não vou deixar acabar, não vou ao encontro do Senhor, do céu, quero aqui, agora’. Isso me salvou”, disse.
“Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?”, destacou Susana Vieira, que ressaltou a sua fé.
“Eu não mudei nada. Porque eu tinha certeza que não ia morrer. Não faço questão de bolsa de grife, gosto de uma bolsinha da feira, em Nice, em Ibiza, você compra uma bolsinha linda. Meu sapato é de Capri”, disse, entre risos.
VEJA MAIS: Susana Vieira fez atriz que estreou nas novelas em Mulheres Apaixonadas chorar