Susana Vieira se casou muito nova, ainda virgem e sofreu as consequência dos seus atos. Segundo a atriz, ela desejou a morte do ex-marido por muitas vezes, mas se arrependeu e pediu perdão para Deus. O motivo era a falta de sexo.
“Várias vezes”
“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes”, declarou, em entrevista ao podcast PodPeople.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Wanessa Camargo recebeu intervenção familiar por causa de doença: “Cheguei aos 47 kg”
Arrependida, Susana Vieira afirmou que o casamento chegou em uma situação triste e ficou com ele por 10 anos: “Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem”.
Além de ter uma vida sexual ruim, Susana afirmou que a primeira vez com seu ex-marido ficou marcado por uma história ruim. “Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, lamentou.