
Susana Vieira, que é considerada uma das maiores atrizes da dramaturgia nacional e que continua em atividade há décadas, teve seu contrato renovado com a Globo, na contramão da nova política de vínculos selados pela emissora.
Veja também:
Lançamentos e reprises imperdíveis: 4 novelas da Globo para começar a assistir em marçoFilho de Helena Ranaldi revela não ter assistido versão original de 'Vale Tudo' para viver personagem'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18hA atriz, de 81 anos, lançou sua autobiografia, Senhora do Meu Destino, em uma livraria do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (7), e comentou em torno do contrato vitalício mantido com a Platinada.
“Problema é deles”
“Eu tô bem na Globo. Eu tenho esse contrato? [Se] Eles não me escalam, o problema é deles, porque eu sou maravilhosa”, declarou ela, em entrevista ao Splash, do UOL. “Você acha que eu vou viver três anos? Vitalício é até quando a pessoa morre. Você acha que eu tô com cara de morrer? Só se for atropelada aqui? Eu não faço o menor plano de morrer”, disse ela.
No auge da terceira idade, Susana Vieira afirmou que pretende produzir mais para a carreira. “Quero escrever crônicas. Quero escrever sobre o governo, mas se for para falar do Brasil vou ter que sair do país. Também quero falar das dificuldades de ser mulher”, pontuou.
VEJA MAIS: Susana Vieira revela ter sido vítima de abuso e detalha momento traumático