Susana Vieira, que é considerada uma das maiores atrizes da dramaturgia nacional e que continua em atividade há décadas, teve seu contrato renovado com a Globo, na contramão da nova política de vínculos selados pela emissora.
A atriz, de 81 anos, lançou sua autobiografia, Senhora do Meu Destino, em uma livraria do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (7), e comentou em torno do contrato vitalício mantido com a Platinada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Problema é deles”
“Eu tô bem na Globo. Eu tenho esse contrato? [Se] Eles não me escalam, o problema é deles, porque eu sou maravilhosa”, declarou ela, em entrevista ao Splash, do UOL. “Você acha que eu vou viver três anos? Vitalício é até quando a pessoa morre. Você acha que eu tô com cara de morrer? Só se for atropelada aqui? Eu não faço o menor plano de morrer”, disse ela.
No auge da terceira idade, Susana Vieira afirmou que pretende produzir mais para a carreira. “Quero escrever crônicas. Quero escrever sobre o governo, mas se for para falar do Brasil vou ter que sair do país. Também quero falar das dificuldades de ser mulher”, pontuou.
VEJA MAIS: Susana Vieira revela ter sido vítima de abuso e detalha momento traumático