Susana Vieira participou de um entrevista em uma TV portuguesa e falou sobre sua vida pessoal. Por lá, a atriz relembrou de uma fase complicada em sua vida, quando foi diagnosticada com leucemia e pensou que não iria sobreviver.
“Vou morrer quando”
A atriz foi diagnosticada com a doença em 2015 e felizmente, conseguiu se recuperar bem do câncer. Mas, ainda se lembra de quando recebeu o diagnóstico e as perguntas que fez aos médicos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Internado, Chiquinho Scarpa se recupera no quarto após ter alta da UTI
“Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, contou.
Ainda na entrevista, Susana Vieira declarou que, não pensou em se aposentar, nem quando recebeu o diagnóstico, e ainda está ativa no teatro, com a peça ‘Uma Shirley qualquer’, que está em solos portugueses.
“Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”, finalizou.