Susana Vieira, atriz, concedeu entrevista à Folha de S. Paulo e comentou sobre as recentes demissões da Globo, que não tem perdoado nem grandes artistas. Sem papas na língua, ela não escondeu o receio de ser a próxima a se despedir da emissora carioca.
“Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não teria mais nada o que fazer da vida”
“Estava terminando o ano, com a Globo se desfazendo de parte do elenco, aí pensei: ‘o que vou fazer agora?’. Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida. Peguei todos os papéis — os que queria e os que não queria. Namorei quem quis e quem não quis. Mas eu tiro leite de pedra. Não fico sentada esperando”, disparou ela.
Recentemente, Susana Vieira lamentou tantas perdas no meio artístico. “Agora, não tem uma hora que o repórter diga ‘morreu ontem, aos 21 anos…’ já fico em pânico. Pode ser João, Maria, quem for. Eu já digo ‘quantos anos? 86, 91?’ Nunca pensei que estaria nessa faixa”, comentou.
LEIA MAIS: Iran Malfitano surge nu em ensaio e causa alvoroço na web